No início do ano o movimento Hip-hop viveu um momento muito agitado, quando Soulja Boy & Chris Brown trocaram diversas ofensas, piadas, ameaças, e até mesmo beefs quentes vindo das duas partes, onde tudo parou quando Chris Brown propôs Soulja de resolverem seus problemas no ringue e o artista do "Crank That" aceitou.
50 Cent então como gosta de problemas, resolveu botar lenha na fogueira dessa confusão, e chamou o ex-pugilista Floyd Mayweather para promover a luta. Na época, Cent pediu o seu amigo Mayweather para que treina-se o Soulja e o lendário rapper e boxeador Mike Tyson para que treina-se o Chris Brown, os dois toparam a proposta. O tempo então foi passando, e mesmo com Soulja Boy sempre falando sobre a luta, Breezy deixou ela de lado.
Há semana Soulja Boy exibiu vários post's no twitter dizendo que Breezy desistiu da luta logo no dia que os dois podiam assinar sobre a sua luta de boxe, Soulja começou a chamá-lo de cobarde e nené chorona.
Breezy Viu vários rumores do seu suposto medo na luta em vários perfis no instagram de celebridades norte-americanas e o artista resolveu esclarecer o assunto em um comentário:
"Não há necessidade de eu desrespeitar esse mano. Ele exagerou pra caramba com a questão. A oportunidade de envergonhá-lo e destruí-lo nem sequer é mais engraçada. Eu voltei atrás dessa luta pública por conta do dinheiro/localização, e o fato de que os verdadeiros promotores do combate foram amedrontados por "membros de gangue" que queriam lucrar com isso. Nenhuma caridade e nenhum ponto sobre isso. Eu montei um ginásio privado, e ele não apareceu. Então, não há nada há dizer. Isso não vai acontecer, e realmente sabemos a verdade aqui. Amor". comentou o cantor.
