Ya, até que o Puto Júnior tem razão, tá muito mais muito difícil crescer na arte e em tudo em Moçambique, onde à sociedade invés de ajudar crítica negativamente, onde a polícia invés de combater a pirataria, apóia e investe nela, onde os blog's só posta assuntos mais negativos do artista.
Mais uma vêz, um artista moçambicano clama pela valorização e respeito da arte moçambicana. Hoje (21) o rapper moçambicano Puto Júnior que atualmente mudou o seu pseudónimo para king Goxi manifestou o seu descontentamento em redes sociais onde o cantor disse:
"Muita Força aos músicos Jovens moçambicanos..." disse o rapper no primeiro parágrafo já a seguir o cantor diz que é muito difícil viver em Moçambique, onde o público invés de apoiar em primeiro lugar arte e aos artists moçambicanos, apoiam a arte forasteira:
"É muito difícil viver numa sociedade em que AA pessoas só criticam negativamente, exaltam a vizinhança, e os programas gastam tempo pra afundar a autoestima do músico... Com o intuito de querer educar pessoas adultas!!!
Muita Força a todos nós...
Como já dizia papa SAMORA
A LUTA CONTINUA... "
